Pesquise e compre sua passagem para Quebec

Promoções de passagens aéreas para Quebec

Preços encontrados por usuários reais nas últimas 24 horas

Aeroporto em Quebec

Se você pretende partir do Brasil para a cidade mais tradicional da “parte francesa” do Canadá, prepare-se para fazer ao menos uma conexão pelo caminho. Isso porque ainda não há voos diretos para cobrir essa rota, sendo necessário parar em alguma outra cidade canadense ou, então, nos Estados Unidos. Para quem quer conhecer outras localidades do territorialmente avantajado país da América do Norte, a boa pedida é conferir os voos disponibilizados pela Air Canada. Partindo de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Toronto, o viajante pode depois facilmente chegar ao seu destino final.

Agora se você quer dar um pulinho na terra do Tio Sam, companhias aéreas como a Delta, United e American Airlines fazem voos para a cidade do leste canadense com paradas em seus hubs aéreos norte-americanos. Nesse caso, não durma no ponto: você precisará ter em seu passaporte os vistos de ambos os países (Estados Unidos e Canadá) para não ser mandado de volta para o Brasil.

Em todo caso, quem quer ir para Québec costuma desembarcar no Québec City Jean Lesage (YQB), o aeroporto internacional que serve a cidade. Localizado a 17km do centro histórico, o hub não garante grandes dificuldades ao turista no momento de chegada ao local. Muita gente não sabe, mas o YQB é o segundo aeroporto mais movimentado da província de Québec, fazendo o transporte de cerca de 1,7 milhões de passageiros ao ano. Algumas das companhias aéreas que servem o local são a Air Canada, Air Transat e WesJet. Além disso, quem desembarcar por lá terá acesso a um aeroporto bem moderno, com lojas diversas, bares, restaurantes, acesso gratuito a wi-fi, caixas eletrônicos, vestiário e depósito de bagagem.

Demorando apenas 30 minutos, o viajante que optar por um táxi poderá ir do YQB até a sua hospedagem com toda a comodidade e conforto. Essa é uma boa opção para quem preza por uma viagem com menos perrengue após encarar o longo voo, especialmente pequenos grupos que podem ratear o valor garantindo um melhor custo-benefício.

Agora se você quer uma opção intermediária, há a possibilidade de contratar um serviço de transfer diretamente no aeroporto. Ao optar por esse tipo de viagem, você viajará em um transporte coletivo, com outras pessoas, e pagará um preço por pessoa. A boa notícia é que você também será deixado em frente ao seu hotel. Essa é uma boa opção para os viajantes solo ou, então, para aqueles que não querem encarar os preços mais salgados dos táxis.

Agora se você quiser explorar a região com mais profundidade, a dica é alugar um carro. Com paisagens belíssimas nas estradas, o turista poderá garantir mais flexibilidade ao seu itinerário como também belíssimas fotos pelo caminho. No próprio aeroporto há companhias especializadas no aluguel de veículos, podendo o procedimento ser feito na hora.