Pesquise e compre sua passagem para Chicago

Promoções de passagens aéreas para Chicago

Preços encontrados por usuários reais nas últimas 24 horas

Aeroporto em Chicago

Localizada às margens do lago Michigan, no estado de Illinois, Chicago é uma das maiores cidades dos Estados Unidos. E para chegar até lá não faltam opções de voos, incluindo até um voo direto que liga Guarulhos a Chicago em um trajeto feito em um pouco mais de 10 horas de voo. Esse voo direto é operado pela United Airlines que faz essa rota diariamente. Mas outras companhias aéreas também ligam o Brasil a Chicago fazendo ao menos uma conexão como é o caso da Delta Airlines, da American Airlines, da Copa Airlines que faz conexão no Panamá, da Aeroméxico que faz conexão na Cidade do México e da Air Canadá que voa via Toronto.

O voo direto da United Airlines para Chicago costuma ser um pouco mais caro, porém é bem mais prático e rápido. Com as outras companhias aéreas, a tarifa para Chicago costuma ser mais barata, mas tudo vai depender da época da viagem, da antecedência da compra e da sorte de cada um. Quem optar por viajar com alguma companhia aérea que faz conexão em outra cidade ou país, verifique a possibilidade de aproveitar a conexão para conhecer mais uma cidade durante a viagem, lembrando que tudo vai depender do interesse e do orçamento de cada um.

Chicago possui dois aeroportos: o O’Hare International Airport Chicago (ORD) que é o hub mais importante da United Airlines nos Estados Unidos, e um dos aeroportos mais movimentados do mundo. Esse aeroporto fica a 17 quilômetros do centro da cidade. E o outro aeroporto é o Midway International Airport (MDW) que é menor e mais central, a apenas 10 quilômetros do centro. Esse aeroporto não recebe voos do Brasil, recebe apenas voos domésticos.

Mas os dois aeroportos contam com bastante opções de transportes até o centro de Chicago, desde os tradicionais táxis, agências de aluguel de carro, vans compartilhadas e transporte público como trens e ônibus que saem das estações que estão localizadas dentro dos próprios aeroportos.